O que há de errado com o meu clipper?

Número Browse:58     Autor:editor do site     Publicar Time: 2021-09-17      Origem:alimentado

O que há de errado com o meu clipper?

Minha lâmina fica quente muito rápido


Primeiro, verifique a própria lâmina. Você olhava a lâmina? A lâmina precisa ser oleada antes de usar e, em seguida, a cada 20 minutos durante o uso para ajudar a evitar atrito excessivo. Existe alguma ferrugem ou outro dano à lâmina que possa causar atrito adicional? A tensão da lâmina permite que ele funcione sem problemas de um lado para o outro? Verifique também a dobradiça da lâmina e a trava da lâmina quanto a danos para garantir que eles estão devidamente fixados no lugar.


Minha lâmina não vai abrir


Se apenas uma lâmina não conseguir clicar, sua lâmina poderá ser desgastada e você precisará de uma nova lâmina. Se nenhuma das lâminas estiver bloqueada ou bloqueada incorretamente, sua trava de lâmina ou dobradiça de lâmina poderá ser danificada e precisará ser substituída.


Meus clippers estão ficando quentes


Isso pode ser um dos dois problemas. Ou sua lâmina fica quente e o calor viaja ao longo da tesoura, ou seu mecanismo está sob pressão de alguma forma, o que causa fricção em algum lugar dentro da tesoura. Verifique sem a lâmina, se isso ainda acontecer, é hora de consertá-lo.


Meus clippers perdem poder


Primeiro de tudo, é o seu aparador de cabelo sem fio? Verifique a sua estação e contato pontos de carregamento para garantir que tudo é muito limpo. Se o seu cabelo clipper tem uma bateria removível, verifique contra a bateria sobressalente para ver se o mesmo acontece. Além disso, tente uma máquina de cortar cabelo com uma lâmina diferente, se ele ainda não funcionar, por favor, verifique o mecanismo de acumulação de cabelo. Após todas as inspeções e limpezas são concluídas, se ele ainda estiver desligado, é hora de perguntar a um profissional para verificá-lo, porque você pode precisar de um novo motor ou bateria.


Meus clippers são barulhentos


Verifique suas tesouras com lâminas diferentes. Pode ser que a lâmina está solto, e você pode precisar de um novo. Se houver ruído ao ligar quaisquer lâminas, é possível que as partes clipper estão desgastados e rasgados, especialmente lâmina unidades, trancas ou dobradiças. Estas peças podem precisar de ser substituído.


Minha vida útil da bateria é curta


Se a sua bateria não é uma bateria de lítio, esta pode ser parte do efeito de memória causado por carregar o clipper para um curto período de tempo. A fim de manter a memória da bateria na melhor condição, você precisa carregá-la completamente de cada vez. Ou, sua bateria pode estar prestes a correr para fora da vida. Se isso parece muito cedo, pode haver um problema com a estação de carga eo ponto de conexão. Certifique-se que é cuidadosamente selecionado e, em seguida, testá-lo!