A manutenção do clipper para groomers profissionais

Número Browse:0     Autor:editor do site     Publicar Time: 2021-09-17      Origem:alimentado

A manutenção do clipper para groomers profissionais

É muito importante garantir que suas tesouras estejam em boas condições de funcionamento. Estas são as ferramentas que você negocia. A longo prazo, se você não os mantiver adequadamente, você pode perder seu dinheiro, de desacelerar e desacelerar a velocidade de penteamento para ter que substituir a parte inteira, incluindo o motor, que pode ser caro!


Conversamos com tommypet, nosso especialista de tesoura, e aqui estão suas dicas importantes sobre como controlar uma tesoura:


Certifique-se de que seu tosquiador é limpo corretamente todos os dias. Remova todos os cabelos da lâmina e da unidade de lâmina. Você pode usar a escova ou escova de dentes incluída para conseguir isso. Se o cabelo continuar a se acumular no clipper, ele irá descer dentro do clipper e começar a evitar que o mecanismo funcione corretamente, tornando-o lento ou completamente preso.


Limpe a lâmina após o uso e aplique óleo a cada 20 minutos. Quanto menor a fricção na lâmina, mais fácil é cortar o cabelo.


Para petróleo a lâmina, coloque a tesoura para baixo e o nível da lâmina. Em seguida, coloque uma gota de óleo em ambos os lados da lâmina, onde as lâminas superior e inferior se encontram. Se desejar, também pode colocar uma queda no meio das lâminas para fornecer lubrificação extra.


Para limpar a lâmina, use uma escova para remover o máximo de cabelo possível. Use o líquido de limpeza de lâmina e submergir a lâmina. Em seguida, limpe para se certificar de que a lâmina não enferruja. Certifique-se de que sua lâmina é lubrificada antes do armazenamento.


Verifique se há nicks, cortes e outros problemas de cabo antes do trabalho. Qualquer problema pode causar choque elétrico, por isso é melhor prestar atenção à segurança!


Verifique as unidades da lâmina, dobradiças e bloqueios semanalmente. Você precisará remover a lâmina e a cobertura de acionamento, em alguns casos, isso incluirá o alojamento. Certifique-se de que nenhuma parte seja enferrujada, perdida ou desgastada, e se a lâmina é um mecanismo de encaixe, certifique-se de se encaixar corretamente.


Não esqueça sua lâmina! Certifique-se de que eles não são enferrujados, a lâmina pode se mover livremente sem furar e não há dentes quebrados.


Peça aos profissionais para manter seu cabelo clipper a cada ano.


Sempre tenha um par sobressalente de uma tesoura no caso de encontrar problemas. Então, você pode usar a tesoura ao atender uma tesoura comum!